quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Loucura loucura

Gente que isso....urucubaca lá em casa tá demais...tô jogando sal groosso.

Minha caçula dodoi, minha labradora dodoi, arrumei um siames com o olhinho dodoi. (tô praticamente uma médica e veterinária...hauhauahuahauh).

Mas voltando aos assuntos bons...

Estou amando escolher os miminhos que vou mandar pra minha amiga Gi na troquinha da Elaine.
Estou anciosissima pra estréia do filme New Moon (sim eu tb sou viciada, do tempo que o livro Crepusculo ainda era em inglês..). Depois mostro pra vcs minha coleção de coisinhas de Vampires. (meu marido já fez muita cara de bravo).
Dai tô participando dessa promoção (apesar de que eu já comprei os ingressos desde o começo do mês)...huhauahuah....mas quero os brindes.

Confesso que prefiro o Jasper. hauhauahauhauah

No mais, só aprendendo mais coisinhas, me viciando mais e mais nesse mundo de arteiras lindas.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

6 comentários:

Lívia Andrade disse...

Menina! Eu li os 4 livros no começo do ano, 2 deles no computaodr, numa tradução da versão em inglês que já havia sido publicado, mas o portugues ainda nada! Dá para acreditar que o lua nova e o amanhecer foi no computador, o amanhecer é enorme, tadinha da minha vista!
Estou doida para a estréia!!
bjos.

Raquel disse...

Adooooooooooooorooooooo!!!!!!!!
Estou lendo o Amanhecer^^
Terminei Eclipse semana passada....
São maravilhosos esses livros...
E olha que ue nem sou muito fã de vampiros...
kkk

eu sinceramente, não sei quem enche mais os meus olhos o Jacob, o Edward, o Jasper....
[fala sério!!!!!............maravilindosss]
Deixa meu namorado ler isso aki...rsrsrs

E boa sorte com os doentes...kk
Que sarem logo neh!!

bjinhus amore^^

Lívia Andrade disse...

Manu, eu quero sim os links, me manda!!!!
É o primeiro filme eu não gostei! Porque quando você já leu o livro né? Fica meio sem graça!
Olha.. quais papeis você fala? Os de R$1,00? Bem se for os que estão no tópico direito da página eu vendo... mas não tenho mais todos!
Se não for, me explica para eu entende! E onde tu mora?
Bem, aqui em Recife também é meio problema, as coisas demoram a chegar! E eu sou do interior onde ninguem nem sabe o que é scrapbook!
bjos.

Raquel disse...

Leu desde que foi lançado........que chiketuda vc Manu!!
rsrs
Ai nem me fala....eu tb me derreto nesses livros...rs
fanfics?
não, não conheço...
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
ah...se vc mandar o cd eu te mando um presente...prometo!!!

Eu não vou poder ir na estréia do filme...
tenho um encontro de jovens...mas depois da estréia eu vou...ja to la!!!!!!

Tomara meeessmooo que seje melhor que o primeiro..rs
Eh pq depois que a gente le o livro, o filme fica tão muchinho...kkk

morri de rir com a historia da Lisa com a Mel...rsrsrs

E quanto ao mini album amor, não é encadernado não...entra no link do blog da Tininha que tem no meu post que vc vai ver um PAP de como faz....é mtoooo simples....e fica mtooo legal...
vc vai adorar!!

Superr beijos Flor^^

Doru vc!!

Lívia Andrade disse...

Manu, eu nao uso msn, mas depois mando um email com meu endereço! E muitoooo obrigada!!!!

Beijos!!!!!!!!!!

Raquel disse...

oi Manuu...
vou ficar ansiosa pra ler..rsrs

Vc conseguir ver o Passo a passo direitinho?
Alguma duvida?
Qualquer coisa me pergunta..

Quer uma dica?
Usa dupla face...
eu uso mais dupla face do que cola...
Principalmente quando vai colar assim em cd's, disquetes....eh bem melhor...

E sua filhota como esta?
Melhorou?

E a bicharada ai...rsrs
Estão sarando Drª??

rsrs

Bjinhus querida