quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Eita nois.

Lindondonas e Lindondões,

Tô aqui só na correria.

Amooooo os coments de vcs e isso me inspira muito.

Passeando pelos bloginhos lindos eu conheci o http://paperbluescrap.blogspot.com/ e como já notaram adoro Jota Quest e olhem o desenho mais lindo que achei lá:



E hoje recebi meu presente da querida Lúcia Thomaz. Gente eu nunca ganhei nem rifa de padaria, e olha que coisa mais fofa que eu ganhei no sorteio da Lú



E continuando minhas artinhas, estou fazendo umas capas de caderno pra minha amiga Mila, pra ela enviar pra uma escola lá no Acre (oh povo que gosta de terra longe heim...)



Tô terminando mais uns LOs, fazendo um mini album, algumas tulipinhas pra Jê e o Livro de assinatura pra o meu casal ever lindão...eita nois!!!

Sumemoooooooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

4 comentários:

leticiafumis disse...

Oi Manu!!

Delícia de blog!!

Bjux!!

Thaisa Salge disse...

Oi Manu, obrigada pela sua visita. Eu sou meio ausente dos blogs mas adoro quando alguém deixa recadinho. Vou linkar o seu, tá!? Beijão!

VanessaBatiista;* disse...

Ganhar sorteio é tudo de bom, do fim de dezembro pra cá eu já ganhei dois... Eu que nunca tinha ganhado nem balaio de são joão!

Raquel disse...

qtos mimos hein^^
vc vem pra que lugar de Sampa?
adoooro Jota Quest tb!

bj