quarta-feira, 3 de março de 2010

Tri legal

Lindondonas e lindondoes,

Estou amando a participacao de vcs na troquinha e no sorteio da vovo santa...que delicia!!!

Hoje vim divulgar pra vcs uma promocao e um sorteio
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Muitos de voces conhecem a Tininha...uma scraper maravilhosa, generosa, artista como poucas (sou suspeitissima pra falar porque sou fa de carteirinha dela e babo em tudo que ela faz, deixa parar senao eu babo no teclado...kkk).

Entao a Tininha faz diarios lindos (e eu como ainda nao sai da adolescencia adoro um...kk), eu sou super apaixonada em encadernacao artesanal e de tanto a gente aperrear ele preparou uma aula dos diarios dela em PDF, explicando tim tim por tim tim como ela faz....sabe por quantoooo...pela baba de 15 reais, vai perder!

E to dizendo que a Tininha e generosa...ela vai sortear pra quem divulgar a aulinha dela, a aula de graca...baba neguim!

Tu acha que eu vou perder...ja garanti o meu...corre la!


E nao se esquecao

Não esqueçam que tá rolando aqui promo da Vovó Santa uma lindeza de brinde, se cadastra lá (até dia 19/03).
E a nossa Troquinha Regional (até dia 06/03 as inscrições)), gente pra quem tá com duvida na troquinha é coisa simples, eu vou sortear um parceiro pra cada um e vocês vão ter que mandar algo da sua região (vc mesmo pode fazer, ou comprar vai da habilidade) e um material que sua parceira use (tipo: pano, papel, caneta, bloquinho) e as guloseimas é por conta de vcs....nada muito caro não...porque a gente não pode esquecer o PAC que nos come pelas pernas né? Quando for sorteada o parceiro, vocês vão conversando pra ver o que o outro gosta...é essa a intenção: amizade e interação regional.......Eu tô adorando vcs participarem vai ser massa.



Sumemoooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

10 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Manu, só passei pra dizer oi e deixar um bj...

Aninha Fazendo Arte disse...

Manu,
Cheguei atrasada para o seu sorteio....ai meldels.
Que pena viu!!
Quando vai ter o próximo??? kkkkkkkkkkkk

Cristina Tronco disse...

queridaaaaaaaaaa!
obrigada por divulgar! e pela mega declaração! rsrsrsr, adorei!
beijossssssssss

Ale Barchini disse...

Vou assistir a essa aula, agora mesmo! ahahahh
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Fabíola disse...

Tem festa no blog!!!!!!!!!!
BJS

May disse...

Tâ ansiosaaa para saber quem eu irei tirarrr!!

beijosss;*

Mali Pering disse...

OIieeeeeeeeeeee! Tem selinho no meu blog pra vc. Bjossssssssssssss

Larissa Fumis disse...

Nossa Manu... que blz...
nessas horas da vontade de morar de novo no Brasil... mas sò nessas horas... heheh

Bacio!

Unknown disse...

oi Manu ... já estou nessa promô ... na torcida !

Déa Café disse...

oi manuuuuuu!! saudades de vc!! passando para dar um oi básico e desejar um ótimo final de semana!! beijocas, flor!!