terça-feira, 29 de março de 2011

Elas chegaram!

Lindondonas e Lindondões,


Nós somos as 10 mosqueteiras unidas em defesa do scrap!
Dicas, inspirações, PAPs, desafios, sorteios e muito mais...
Vamos lutar pelo scrap!
Peguem as suas ferramentas, juntem-se às

E gritem bem alto:

Uma por todas e todas pelo scrap!


E para celebrar essa união e amizade, as Scrapeteiras irão sortear um mimo em comemoração ao lançamento do blog!!
Passem lá para conferir o que elas estão preparando para vocês!!!

Sumemooooooooooo.

Bjotas Sonoras

7 comentários:

Redes disse...

Manu, danada, o blog ficou lindo! Pena que não sei fazer scrap, senão já pegava a minha tesourinha e me juntava às scrapeteiras!
Sucesso sempre!
Beijo da Dedê

Ana Cristina Caldatto disse...

Manu querida estou megamente feliz por vc e pela turminha toda Scrapeteiras!!

um super reconhecimento das suas ações de compartilhar o que sabe no scrap
sendo parte agora de um grupo recheadas de meninas talentosas como vc!!!

sucessooooooo

Unknown disse...

Mas essa meninas estão demais da conta sô.
Parabéns a cada uma.
Timaço, só gente querida.
Muito sucesso pra todas e vou acompanhar vocês sim....demorou, rsrrsrs
Bjuuus procê
Meg

Paulinha Cruz disse...

Gentem, como é contagiante quando nossos amigos estão contentes...
Estou a dias olhando o blog da minha Amiga Aline, e lá ela coloca " Aguardem"...
Mas nem me passou pela cabeça que iria existir um Super Time como esse que surgiu: As SCRAPETEIRAS, vieram pra ficar e arrazar!
Parabéns a todas!
Em especial a Aline e a Manu!
Calma meninas, são as que conheço das 10!

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz em poder participar de mais esse blog que vai trazer tanta coisa boa pra todas que adoram Scrap. Ja conheço unas e outras vou conhecendo,o mundo magico esse do scrap. BJOs

Catia Matos Empório dos Sonhos disse...

Menina muita felicidade para vc querida linda.....
já entrei , linkei no meu blog, coloquei banner na lateral e tudo, vou seguir vc, e seus desafios.....bjokas... e sucesso sempre.....

Nadia Fialho disse...

Sucessão pra vcs!!
Quer dizer que a senhora vem pra Sampa, sei sei.... hahaha
Bjuuuuuu