segunda-feira, 11 de julho de 2011

Atualizando

Lindondonas e Lindondões,

Tenho muitos projetos a postar....esse fim de semana rendeu, fiz 6 LOs....eitaa delicia...no decorrer dessa semana eu vou postando os outros.

LO Beautiful Girl (projeto Rê Moni)

Adorei fazer esse LO... bastante flores, perolas, fitas fofinhas....misturando o digital com o artesanal. Pra dar aquela "sujadinha da alegria" (como diz minha amiga Aline Fonseca) eu usei relevo incolor True Colors.


Sumemoooooooooo.

Bjotas Sonoras.

10 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Lindo!!!
Passei para um abraço.
Bjo enorme querida

Elaine Marrero disse...

Oi Manu
Eita LO lindo menina!!!!
Beijooooooooooooooooooo

Aline Fonseca disse...

OI, Manuuuuuuuuuuuuuu!
Muito obrigada, minha lindona!
I Love you too, coisa fofa!
Linda sua artinha! Só você pegando o kit de quando? Março? Abril? Nem lembro! Mas ficou lindo demais!
Beijossssssssssssssssssssss

Ana Cristina Caldatto disse...

manu querida lindo seu projeto!

to com saudadessssss

Claudia Ventura disse...

Que página linda Manu... amei!

Sumemoooo!

Te adoroooooo!

Beijos

Aline Fonseca disse...

rsrsrsrsrs
Sei como é, Manu! Eu quase que só consigo fazer o Kit Gourmte! Queeria brincar mais com minhas outras coisinhas!
Beijossssssssssssssss

P.S. obrigada pelo recadinho fofo!

Babi Kind disse...

Oi Manu,

Vim conhecer o seu blog... E fiquei boba com tanta coisa linda, parabéns!

Venho te visitar sempre que puder.

Abraços

Babi

Raquel disse...

Manuuuu...linda demais

Manunamoral disse...

Lindonaaa...

Que delicia suas fotinhas...

Tudo tão lindo.

Sumemoooo.

Bjotas sonoras.

Luciana disse...

Owm, ficou muito cute!