terça-feira, 12 de julho de 2011

Felicidade

Lindondonas e Lindondões,

Mais produção por aqui...

LO Life is Good (projeto Lê Seki).....adorei esse LO, bem colorido, e com uma fotinha linda da feira de scrap do ano passado que eu tava doida pra usar.



P.S. I Love You (projeto Rê Moni), adorei trabalhar com transparência...acho que temos um certo receio em trabalhar com esse papel....mas adorei, agora vou me jogar!

Ficou com esse fundo azul na hora que eu coloquei no álbum....o papel é as costas do outro LO...


Detalhes:


Sumemooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

7 comentários:

Anônimo disse...

Manu,ficaram muito lindos !! Eu adoooro transparência, aliás, estou precisando usar nos meus próximos lays !!

bjsss

Vivian
aos 30
vvdavivian.blogspot.com

Karla Ribeiro disse...

Ei Lindona!!
Amei os dois LO, e vc tá sumidinha!!!
Agora quem vai ficar mais sumidinha sou eu, pois estou sem empregada por 30 dias!!!
Olha tem selinho para vc lá no meu bloguito!
beijos.

Art-manhas disse...

Que cores lindas que vc usosu nesses projetos Manu!!! adorei conhecer seu blog e já virei sua seguidora,
Beijos
Eli

Jaluza Scrap disse...

Minha querida um abraço muito...muito apertado.
Amo saber de ti.
Bjo enorme

Jaluza Scrap disse...

Querida teu trabalho está lindo!!!
Amei cada detalhe.
Perfeitos!!

Nadia Fialho disse...

A nossa fotinha!! Ficou liiindo!

Raquel disse...

Ainda não fiz LO com a base em transparência mas qualquer dia me jogo tb..rs
Lindas as páginas